Clube Campestre fecha parceria com UNINASSAU Campina Grande

O Clube Campestre fechou nesta última semana o convênio com o UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau de Campina Grande. A partir de agora, o Clube Campestre é parceiro da Instituição, oferecendo aos sócios condições especiais para os diversos cursos de graduação disponíveis na forma presencial.

O Centro Universitário oferecerá toda a estrutura física e humana dos seus cursos para as atividades do Campestre, especialmente nos dias de funcionamento dos eventos esportivos e festivos. Segundo o reitor da UNINASSAU, Martins Silva, os alunos terão a oportunidade de desenvolver tudo o que aprendem em sala de aula em atividades promovidas no Clube.

Além disso, a Instituição também irá promover benefícios educacionais para os sócios do clube e seus familiares. Eles passam a ter direito a descontos de até 60% nas graduações presenciais ofertadas pela Instituição. Os atletas profissionais das modalidades individuais do Clube também serão contemplados, tendo a oportunidade de receber o bolsa-atleta, com descontos de até 70% nas mensalidades.

A assinatura do convênio aconteceu na sede do Campestre, quando o nosso vice-presidente Wagner Gomes e o coordenador de MKT e Mídias Erickson Canuto receberam o reitor da UNINASSAU Martins Silva e membros do setor de MKT e comunicação da Instituição.

Isso é ser Campestre!