Dignidade de ser Mulher

Iniciou no último dia 30 de novembro, a Campanha do Clube Campestre “Dignidade de ser mulher”, com o intuito de arrecadação de absorventes para mulheres em situação de vulnerabilidade.

A ação, que terá sua primeira distribuição no dia 20 de dezembro, visa alertar e ajudar a reduzir os impactos da falta de acesso a produtos de higiene íntima.

Os absorventes arrecadados e entregues pela própria equipe campestre, serão doados para mulheres carentes desse apoio, em periferias, bairros necessitados e moradoras de rua.

Estima-se que ainda existem muitas mulheres brasileiras (principalmente adolescentes) que não tem condições financeiras de comprar absorventes, e isso gera consequências na saúde, nos estudos, e na vida como um todo.

Contamos com sua contribuição! Os pacotes de absorventes podem ser entregues na secretaria do Clube.

Juntos somos fortes e assim podemos auxiliar mulheres de Campina Grande.