Estética Corporal

Fisioterapia Dermatofuncional:

• Estética Facial:

– Limpeza de pele profunda + máscara de hidratação,
    – Tratamento Facial (acne, rejuvenescimento e melasma)
  • Estética Corporal:

– Drenagem Linfática Corporal
    – Massagem Modeladora
    – Massagem Relaxante
    – Tratamento de gordura localizada e Celulite
    – Detox Corporal
    – Atendimento para gestantes

Limpeza de Pele Profunda:

Associada ao peeling enzimático infusão de ativos de vitamina C e ácido hialurônico, proporcionando a hidratação profunda e aparência rejuvenescida.

Tratamentos Corporais:

• Massagem Modeladora: Junto a manta térmica, serve para tratamento de gordura localizada nas regiões da cintura , abdômen, glúteos e coxas .
• Tratamento de Gordura localizada e Celulite : Se você é do tipo de mulher que se incomoda com celulite e gordurinhas localizada , esta é a solução para você . Onde iremos associar as tecnologias e as terapias manuais a nosso favor.
• Atendimento para gestantes: A massagem de drenagem linfática é muito recomendada nesse período, por causa das alterações hormonais e corporais que causam aumento da retenção de líquidos na face, nas mãos, pernas e pés.

Tatiana – Estética Corporal | Crefito: 318248-F