Basquete Campestre

Basquete Campestre Masculino

A equipe do Basquete Campestre masculino sub-16 do campestre fez sua estreia em competições no Campeonato Brasileiro Interclubes de Basquete realizado no Clube Campestre em Outubro de 2021.

Já a nossa equipe de Basquete Campestre sub-14 segue os treinamentos em nosso ginásio e em Dezembro foi campeão do Quadrangular de Basquete Sub-14 disputado na AABB.

Além disso a equipe sub-14 foi campeã do 1° Torneio NBA School Unifacisa, evento realizado nos dias 16, 17 e 18 de dezembro na cidade de Campina Grande-PB.

Basquete Campestre Feminino Sub 23

Equipe formada em meados de junho de 2021 contou com uma parceria do clube campestre e a federação paraibana de basketball na pessoa do presidente Wladimir. A única equipe paraibana que representou o estado no Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino, realizado no mês de Setembro de 2021 pelo Basquete Brasil – CBB, onde ficaram com a terceira melhor campanha da conferência Heleninha. Na segunda fase, foi só vibração, pois foi destaque imensurável, deixando sua marca nas quartas de final contra a Equipe Foz Basquete!Estamos na principal prateleira do Basquete Feminino Nacional.

Nosso Basquete Campestre é um projeto recente, inovador, cheio de vibração, garra e muito talento. Diante de todas as dificuldades, superamos todas e chegamos ao destaque no Brasil. Isso é ser Campestre!