Vírus do Bem

Vírus do Bem é um projeto que conquistou o coração do nosso clube no início de 2020. Período este que nos foi chegado o Corona Vírus, despertando uma pandemia que assolou o mundo, a COVID-19. Com o coração cheio de esperança e solidariedade o projeto foi iniciado e assim fomos beneficiando inúmeras famílias em nossa cidade.

Nosso projeto continua e ainda estamos recebendo doações de alimentos, material de limpeza, de higiene pessoal e outros itens que possam ajudar as comunidades e pessoas carentes em nossa cidade e região.

As doações podem ser enviadas para o nosso clube no endereço: Av. Elpidio de Almeida, 2350, Catolé. Campina Grande-PB. Após o contato pelo (83) 3331-1210 ou em nosso WhatsApp 99100-6167.
Vamos fazer o melhor para quem precisa.
Sejamos solidários com todos os nossos irmãos!