Atleta Campestre fica em 10º colocação no resultado geral do Trofeu Brasil de Atletismo

Pedro Henrique Leite Pereira, conquistou a marca nos 20.000m Marcha Atlética, Categoria Adulto, de 1h 49 min e 19 seg no Campeonato Trofeu Brasil de Atletismo, no Estádio Olímpico Nilton Santos – “O Engenhão” no Rio de Janeiro.

Confira abaixo a entrevista com o atleta:

• Como avalia o resultado e como foi a preparação?

Esse resultado foi minha melhor marca, baixando cerca de 10min de meu melhor tempo e como consequência, esse é o novo Recorde Paraibano.

Tivemos uma preparação de cerca de 2 meses mais intensos junto com meu técnico Pedrinho, onde durante essa preparação vieram os títulos de campeão paraibano e 3° Colocado no troféu norte nordeste, então essas competições serviram como preparação e para pegar o ritmo de prova.

• Como avalia a parceria com o campestre?

O clube Campestre me deu apoio para que fosse possível minha vinda ao Rio de Janeiro, dando total apoio e suporte para tudo que eu precisei, e sei que posso contar com o clube sempre que necessário!

• Quais os próximos desafios de competição?

Agora o calendário de competições está mais tranquilo, onde pretendo ficar mais ainda nos treinos para melhorar cada vez mais e representar meu clube e a paraíba em todos os cantos.

Os treinos do atleta ocorrem todos os dias, segunda a sábado, às 15h, com o técnico Pedrinho no complexo de atletismo na UFPB em João Pessoa-PB.