Divulgado Resultado da Seletiva do voleibol adulto masculino

Na última quarta-feira (28/10/20) foi realizada no Clube Campestre em Campina Grande a maior seletiva de voleibol masculino adulto do nosso estado, com a participação de 42 atletas de 8 cidades da Paraíba.

Na 1º etapa, foram selecionados 21 atletas, num processo de avaliação que durou mais de 3 horas. A Seletiva contou com a participação de renomados e experientes profissionais, formada pelos técnicos Ricardo Silveira (coordenador técnico), Durmerval Gólzio, Idebaldo Grisi e Jorge Carvalho e auxiliar técnico João Carlos.

A qualidade técnica dos atletas foi bastante elogiada pelos avaliadores que participaram da seletiva no Clube

2ª Etapa será realizada no mês de Novembro/20

A 2ª etapa da Seletiva acontecerá também no Clube Campestre, no dia 04 de novembro, às 20h.  Nessa segunda etapa os classificados passarão por uma avaliação física a ser realizada pelos profissionais do COEL/UEPB, formada pela equipe multidisciplinar, sob coordenação dos Prof. José Pereira da Silva – psicologia do esporte, Prof. José Eugênio Eloi Moura e Profa. Roseane Barros da Silva – profissionais da educação física e Prof. Gustavo Henrique Esteves – estatístico computacional

Na ocasião será possível a elaboração do protocolo individual de cada atleta, subsidiando o andamento do planejamento de treinos, visando as competições para temporada 2021, que deverá acontecer com a presença do Time de voleibol do clube campestre, tudo isso sendo possível graças ao significativo apoio e empenho da diretoria do Clube para fortalecer e fomentar o voleibol da Paraíba.

Atenção, é imprescindível que os atletas relacionados na 1º Etapa confirmem presença pelo e-mail campestrevoleibol@gmail.com, até dia 03/11/20.