Copa Campestre de Handebol está com inscrições abertas

O Clube Campestre vai realizar entre dos dias 19 a 21 de março, a Copa Campestre de Handebol. A competição vai acontecer em diversas categorias e está com inscrições abertas. No feminino, as atletas podem se inscrever no “juvenil”, “adulto” e “master”, acima de 33 anos, ou acima de 40 anos. Já no masculino, além do “juvenil” e “adulto”, o “master” vai ser dividido para acima de 35 anos, acima de 42 e também acima de 46 anos de idade.

A Copa Campestre de Handebol é mais um evento realizado pelo Campestre de Campina Grande, que integra o Comitê Brasileiro de Clubes como um clube formador de atletas. A estrutura para a prática da modalidade no Campestre é reconhecida nacionalmente, e permite aos atletas a prática do esporte de alto desempenho.

O evento, que vai acontecer por três dias na sede do clube, no bairro do Catolé, em Campina Grande, é uma oportunidade para equipes e atletas colocarem em prática os primeiros trabalhos que foram pensados para este ano. Outras informações podem ser obtidas pelo www.clubecampestre.com.br, e também pelo telefone (83) 99917-6000. Participe!