Clube Campestre Recebe Drive-thru de vacinação contra COVID

O Clube Campestre de Campina Grande vai sediar neste sábado (20), um drive-thru de vacinação contra a covid-19. A ação é uma realização da Secretaria de Saúde de Campina Grande em parceria com o Campestre. Serão vacinados 500 idosos acima de 90 anos que fizeram um agendamento prévio.

A ação reforça a responsabilidade social do Campestre, que colabora com diversos setores da sociedade para que sejam realizadas ações que tenham um impacto direto no aumento da qualidade de vida da população da Rainha da Borborema. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, a vacinação é uma das formas de amenizar os danos que o coronavírus têm imposto às cidades do mundo inteiro.

O acesso do idoso ao Clube Campestre só poderá ser feito dentro de carros. A Secretaria de Saúde de CG destaca ainda que para a vacinação será preciso apresentar um documento oficial com foto. As doses começam a ser aplicadas a partir das 09h.

O Clube Campestre está atento a importância da ocasião e, além do espaço físico, que foi estruturado e organizado para receber os carros, vai dispor também de toda uma logística de segurança, que já é comum aos sócios do clube, para que tudo ocorra da melhor forma.