Projeto Show de Bola chega ao Campestre em parceria com a Prefeitura de CG

O projeto “Show de Bola” traz mais esporte e educação com o intuito de melhorar o desenvolvimento social na Cidade de Campina Grande.

Os alunos da escola José Pereira de Assis serão contemplados para a prática de várias modalidades esportivas dentro de nosso Clube Campestre, dentro dessa parceria que foi bastante elogiada pela sociedade, vereadores, alunos e pelos professores e gestores da escola.

O evento de apresentação do projeto ocorreu nessa sexta (27 de maio), com a presença do prefeito Bruno Cunha Lima e do secretário de educação e o secretário de educação Raymundo Asfora Neto, onde na ocasião os mesmos agradeceram a todos que fazem o Clube Campestre, pela parceria público privada que diminui a distância entre estes setores visando o crescimento mútuo.

Isso é ser campestre!