Campestre realiza seletiva de Basquete Masculino Sub-16

Visando as competições do Paraibano de Basquete e o Campeonato Brasileiro Interclubes sub-16 de 2022, o Clube Campestre realizou nesta segunda dia 17 de janeiro às 14h30m a seletiva que reuniu 23 atletas para o conhecimento técnico, tático do professor Manoel Victor.

Nossa programação segue com uma nova avaliação neste dia 19 de janeiro, ainda com os mesmos garotos da 1ª avaliação. No dia 26/01 divulgaremos a lista de convocados aqui em nosso site. Já no dia 29 faremos uma reunião com os pais visando apresentação do projeto Basquete Campestre U-16, com nosso cronograma 2022 de competições. E já é previsto para o dia 02 de fevereiro o Início dos treinos.

Professor Manoel Victor frisou “Tivemos esta primeira etapa da seletiva, onde tivemos um número de 23 participantes, de quase todas as instituições que trabalham com basquete, hoje, aqui na cidade de Campina Grande.

O técnico também compartilhou sobre a expectativa nesta temporada 2022 “Estou muito animado para começar essa temporada, sabemos que o trabalho é difícil, mas estamos prontos para trabalhar firme, e projetamos fazer um excelente ano.”