Campestre e UEPB estão com Inscrições abertas para a seletiva de voleibol Masculino Adulto

Freepik.com

No próximo dia 28 de outubro, o Clube Campestre realizará em Campina Grande a Seletiva de voleibol Masculino Adulto.

A ação tem o objetivo de busca atletas com potencial de praticar e desenvolver o esporte como alternativa social e cidadã, podendo despontar como atleta de rendimento para participar das competições regionais e nacionais do voleibol do campestre.

Outra seletiva vai acontecer para as categorias de base, masculino e feminino, mas essa sem data ainda definida.

A expectativa é montar equipes adultas masculina e feminina de 20 para cada naipe e nas bases serão aproximadamente 50 masculino e 50 feminina, de 12 a 20 anos, totalizando 140 atletas vinculados do clube.

As inscrições serão feitas através do link https://cpcon.uepb.edu.br/forms/responderFormulario/450 e o atleta tem que ter participado de alguma competição de voleibol nos últimos 3 anos.

A seletiva é aberta para associados e não associados do clube.