Basquete Campestre Feminino é pura vibração!

Estamos na principal prateleira do Basquete Feminino Nacional. Nosso Basquete Campestre é um projeto recente, inovador, cheio de vibração, garra e muito talento. Diante de todas as dificuldades, superamos todas e chegamos ao destaque no Brasil. Isso é ser Campestre!

Ficamos na quarta de final para a equipe do Foz Basquete, nesta quarta feira. Agora, o momento é para refazer o planejamento e em 2022 continuarmos com a mesma vibração.

Somos gratos a toda nossa torcida, ao Federação PB de Basketball pela parceria, aos técnicos Gustavo Estevão e Tancredo Menezes a todas as atletas que estiveram defendendo e honrando a camisa do Clube Campestre. A todos os nossos apoiadores Grupo Alerta, RUSTIQUE, Supermercado Aquarius, SOS Otorrino.

Parabenizar ao Basquete Brasil – CBB e Comitê Brasileiro de Clubes pela organização da competição e deixar nossa torcida ao Basquete Sport Recife, e Basquete Feminino Do Sport que segue representando nosso Nordeste!