2ª Copa Campestre de Futsal é adiada

O Clube Campestre confirmou o adiamento da 2ª Copa Campestre de Futsal.  A data da competição foi remarcada para os dias 14 a 16 de maio. Mesmo seguindo todos os protocolos sanitários, a decisão foi tomada em conjunto para preservar a vida dos atletas, levando em consideração o momento da pandemia.

Em Campina Grande e na maioria dos municípios do Brasil, as restrições estão aumentando, devido ao aumento no número de casos e mortes. Dessa forma, a equipe de organização entende que o adiamento é a uma forma eficiente para manter a qualidade técnica da competição, sem causar danos às equipes.

“A decisão foi tomada em conjunto, atendendo também aos pedidos das equipes inscritas. Queremos que em breve a competição aconteça, mas de forma segura”, comentou Valbio Leite, um dos organizadores. O Clube Campestre agradece o apoio e a compreensão de todas as equipes e reafirma o compromisso em realizar mais um torneio de alto nível, promovendo o esporte e a qualidade de vida.