Mensalidades para 2021

Fazer parte do Clube Campestre tá ainda mais fácil! O Clube divulgou os valores das taxas mensais de conservação patrimonial, que são pagas pelos sócios. Esses preços estão em valor promocional, facilitando a entrada de quem tá interessado em fazer parte de um dos clubes recreativos e de esporte mais completos do Nordeste.

Durante o pagamento, estão sendo disponibilizadas também facilidades no preço. Quem paga até o dia 30 de cada mês no boleto bancário, ou até o dia 05 do mês subsequente na secretaria, por exemplo, tem desconto de até R$ 40,00 reais. Na tabela (abaixo) é possível entender melhor como tudo vai funcionar.

O Clube Campestre fica localizado no bairro do Catolé, em Campina Grande e conta com uma estrutura privilegiada, incluindo parque aquático, práticas esportivas, eventos e atividades de lazer.