Clube Campestre realiza Copa de Tênis de Mesa

O Clube Campestre deu mais um passo na ideia de promover várias modalidades e transformar a estrutura do clube num local propício para a prática esportiva. O clube confirmou a realização de mais uma competição que promete movimentar atletas e sócios: é a Copa Campestre de Tênis de Mesa.

O evento tá com data marcada para acontecer no dia 27 de março deste ano. O Campestre conta com uma estrutura privilegiada para a prática esportiva do tênis de mesa e todo esse espaço vai receber ainda mais atenção para que a copa seja um sucesso.

O Campestre possui o selo de Clube Formador de Atletas do Comitê Brasileiro de Clubes, e esses momentos colaboram para promover o esporte através de competições de alto nível. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98845-1106. Participe! Estamos esperando você!