Campestre recebe Torneio Fest Tênis 2021 Tour

Os amantes do esporte na Paraíba vão ter mais um motivo pra comemorar em 2021. O Clube Campestre vai sediar, entre os dias 09 e 11 de abril, um dos maiores torneios de tênis infanto-juvenil do país. Este ano, dez etapas já estão confirmadas. O evento começa em Fortaleza, no dia 05 a 07 de maio, e logo depois chega a Campina Grande, única cidade do interior do Nordeste a receber as emoções do torneio.

As competições vão acontecer ainda em Brasília, Recife, São Luís, Manaus, Palmas, Belém, Maceió e Aracaju, onde a última etapa é realizada entre 03 a 05 de dezembro. Na Paraíba, as partidas serão realizadas no Clube Campestre, que conta com uma estrutura esportiva privilegiada, e que será aperfeiçoada para que as disputas ocorram em alto nível de desempenho.

O presidente do Campestre, Alex Marcolino, comemorou a realização da competição em Campina Grande: “Esse torneio infanto-juvenil é realizado em dez etapas, um torneio a nível Brasil, com pontuação pela Confederação Brasileira de Tênis, e nós ficamos muito orgulhosos em fazer parte desse momento”, disse.

As inscrições vão até o dia 26 de março, e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (85) 99653-5881, pelo e-mail contato@atqpbrasil.com ou pelo site tenisintegrado.com.br.