Campestre realiza pedal solidário

O Clube Campestre vai realizar, no próximo dia 19 de dezembro, o 3ª pedal solidário “Amigos do Campestre”. O objetivo do pedal solidário é arrecadar alimentos e brinquedos. O organizador do evento, professor Elmo Sobral, destacou a atividade social que é realizada no dia do pedal: “Nós arrecadamos alimentos e brinquedos para doarmos as famílias carentes nas trilhas onde passamos. É muito gratificante ver o sorriso no rosto de adultos e crianças”.

O evento é realizado há dois anos, e a saída acontece a partir das sete horas da manhã. Todo o percurso é feito previamente pela equipe, e antes da saída, os participantes recebem uma orientação sobre como será feita a trilha. É importante que os participantes façam a manutenção da bicicleta e, no dia do pedal, usem roupa apropriada para a prática esportiva.

Quem quiser contribuir com cestas básicas, alimentos e brinquedos novos ou em bom estado de conservação pode se dirigir até o hall do Clube Campestre, onde um stand foi preparado para receber as contribuições.