Campestre Realiza Assembléia Geral Ordinária

O Clube Campestre vai realizar uma Assembleia Geral Ordinária no próximo dia seis de dezembro (06/12), domingo. A reunião vai acontecer no salão da sede social do clube, no bairro do Catolé, aqui em Campina Grande. De acordo com um comunicado oficial assinado por Pedro Ivo Barbosa Veloso de Brito, presidente do Conselho Superior do clube, a primeira convocação tá marcada para as nove horas da manhã. A segunda vai acontecer às 10h, e a terceira às 11h do mesmo dia.

Durante a assembleia, serão apreciadas as contas da diretoria referente ao exercício do ano de 2020. Todos os associados estão convocados. A presença dos sócios garante um entendimento melhor sobre as ações que estão acontecendo no clube, além de organizar de forma mais clara e democrática o planejamento para um melhor aproveitamento em todos os setores do Campestre. Em caso de dúvidas, os sócios podem entrar em contato através do número (83) 3331-1210.