Campestre é campeão paraibano de futsal sub-13

O Clube Campestre conquistou mais um título importante para sua galeria de troféus. O time do clube de Campina Grande foi campeão estadual depois de vencer o ECMP, de João Pessoa. O jogo acabou empatado em 2 a 2 no tempo normal e na prorrogação, o resultado também foi um empate em 0 a 0. O título veio nos pênaltis!

A vaga na final foi garantida depois de uma ampla vitória por 9 a 1, no placar agregado, contra o Avaí, de João Pessoa. Na final, um dos destaques da equipe foi o goleiro Fábio Emanuel, que pegou um tiro livre faltando 20 segundos para acabar a prorrogação.

O treinador da equipe, Marcel Barba, comentou que o título chega em boa hora: “Esse é um resultado muito importante, uma conquista que representa muito para nós. É uma geração campeã e ainda contamos com o retorno de atletas importantes”, disse.

Sobre a geração campeã citada pelo treinador, é que esse time agora campeão paraibano Sub-13, também foi campeão estadual nas categorias Sub-8, Sub-9 e Sub-10. Resultados que reforçam a vocação do Clube Campestre para a prática esportiva de excelência.